quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colorismo. Essa moda vai pegar.

Já falei aqui no blog que faço mais o estilinho básica, e nunca me atraio por peças coloridas. Quando começaram a falar dessa moda de colorismo, já olhei meio torto. É aquele tipo de roupa que você olha e fala, é bonito nos outros.. mas não em mim.

Passeando no blog da loja Schutz, vi o look perfeito da Taila Ayala no SPFW. Achei lindo e me deu uma SUPER vontade de ter a calça azul royal. Como é uma cor mais neutra, se compararmos com as roxas, verdes e amarelas que andam aparecendo por ai, acho que vale o investimento pra ver se eu me acostumo com essa onde de cores.



Uns dizem que tudo começou com o Fiuk, até chegaram a denominar como moda fiukismo, que desfila seu guarda roupa pra lá de colorido em todo lugar que dá o ar de sua graça.


Fato é que os estilistas mais renomados – lê-se PRADA e Calvin Klein – mostraram que as cores podem ser usadas e combinadas de diversas maneiras, sem ficar OUT. Além disso, várias celebs já adotaram a moda. E vc, vai continuar no P/B ?



Onde encontrar?! Pessoal, acredito que aos poucos a moda deve invadir com tudo as fast fashions brasileiras. Na Zara é quase certeza que já tem. A C&A já adiantou posts no blog falando sobre o assunto, não deve demorar pra que cheguem às lojas. Além disso, dei uma passadinha ontem na loja EMME (caçula do grupo GEP, controlador da CORI e Luigi Bertolli) e já afirmo que lá vocês encontram. Não vi o preço, mas não deve ser cara.

Nenhum comentário: