quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jeans combina com... JEANS!

A jaqueta jeans foi peça topo da wishlist dos anos 90. Depois de um tempo, foi esquecida no armário e, hoje, volta com tudo, na onda da moda jeans com jeans. Super versátil , é fácil de combinar. Vale apostar nos shortinhos e vestidos estampados ou lisos, curtos ou longos. Com uma calça dessas mais soltinhas, tipo saruel também dá para fazer um look descolado, da mesma forma que combina muito bem com legging. Nos pés, combina desde salto alto até rasteirinhas e sapatilhas.


Para quem gosta de arriscar, vale investir nas peças e abusar do jeans no look. A Espaço Fashion já divulgou seu catálogo LOTADO de peças em jeans, a C&A chegou a fazer, inclusive, as bandages com o material. Eu, particularmente, não sei muito como usar o look total jeans, mas um dia ainda hei de me inspirar e tentar fazer algo legal.

Tenho uma jaquetinha jeans e sempre gosto de usá-la com peças brancas na parte de baixo (saia, calça ou shorts) ou então pretas. Fica bem bonito um look all Black, com a jaquetinha pra quebrar a sofisticação e seriedade da cor.

Montei alguns looks no meu querido e amado Looklet. Gostei muito do primeiro e como tenho uma saia estampada (ZARA) quase nunca usada, vou arriscar.



Prometo nas próximas vezes me empenhar e fotografar os looks que eu monto em caso. #esqueço

Bjs

Nenhum comentário: