terça-feira, 11 de maio de 2010

Noite mal dormida, por uma boa causa :)

A minha irmã arrumando a mala dela e eu montando meus carrinhos na Abercrombie, Hollister e Forever 21. Foi assim a minha madrugada do dia 11/05. Fui dormir quase 3am, mas por uma boa causa.

Quer ver algumas peças que estão no meu carrinho?!



As três saias. Estou simplesmente apaixonada por todas elas. Não vejo a hora da minha irmã chegar no domingo e eu experimentar. O problema vai ser quando usá-las. Esse final de semana já super comprei uma abotinada na shoestock para combinar com elas. #beckybloomfeelings

Os vestidos, não entraram no meu carrinho. Mas sim no da minha irmã. Estou cogitando esse bandage preto e cinza, mara! O azul Bic é tudo também, mas acabei de comprar um dessa cor na M. Officcer.

Esses e outros ítens estarão disponíveis a partir de segunda feira. Sabe o que é melhor?! O preço vai ser bem amigo, promiss!

Assim que ela chegar, fotografaremos tudo e postaremos com os preços, aos poucos por aqui, ok?!

Se interessou?! Quer encomendar alguma coisa?! flavinha_navas@hotmail.com

Beijos!

Nenhum comentário: