quarta-feira, 5 de maio de 2010

Weise Privé

Queridos,

Vocês perceberam algumas mudanças no site, certo?! Pois é.
De agora em diante o blog passa a se chamar Weise Privé. E o que é isso?! E o que mudou?!

A Weise Privé foi idealizada pela minha irmã e está bem no comecinho, mas estamos investindo.
Desde o final do ano passado ela realiza viagens internacionais e trás coisas importadas por precinhos super em conta. O mais legal é que é uma oportunidade pra você que adora marcas como Abercrombie, Hollister, Forever 21 (♥), entre outras, mas sofre por elas não entregaram no Brasil.

E, eu estou dando um super apoio na divulgação. Isso porque daqui pra frente lançaremos um monte de novidades para vocês e estamos super empolgadas com o projeto.

A primeira novidade é que dia 13 de maio, a Flá (minha irmã) estará embarcando pra NY (inveja branca). E vocês já podem começar a fazer as encomendas. =)

Como funciona?!
Você manda um email para flavinha_navas@hotmail.com com a foto de sua encomenda e valor em dólar.
A minha irmã irá te responder com o preço que ela consegue trazer.
Lembrando que as encomendas podem ser de todo tipo: roupas, artigos de bebê, sapatos, eletrônicos, perfumes, cosméticos, etc.

A condição de pagamento e a maneira como você retirará o produto será combinado via email.

A partir de hoje, entrem aqui todo dia. Postaremos alguns produtos que sempre trazemos!

Beijos

Nenhum comentário: