terça-feira, 6 de abril de 2010

Estreando...

Oi leitor,

Depois de alguns anos, resolvi voltar pro mundo blogueiro. Dessa vez para falar de algo que eu realmente gosto, me interesso e estou sempre pesquisando: MODA

Por que ? Simplesmente pq eu cansei de ler em outros blogs (aqueles que vc pode ver ali na esquerda) um monte de coisa bacana, mas que não falava muito sobre onde encontrar, etc.

A realidade é que a gente acaba tendo contato com as principais tendências de moda a partir dos grandes estilistas, "unafordable" aqui no Brasil. E isso me estressava por que realmente vejo que a moda está em qualquer lugar. O que você precisa é pesquisar e saber como usar. Seja andando pela Vila Madalena, seja numa C&A ou no Iguatemi. Sem preconceitos, acredito sim que é possível vestir-se bem, entrando na onda do fast fashion (meu armário e a forever 21 é um caso de amor sem fim), sem levar nossa conta à falência. Por isso, se você compartilha dessa idéia, seja bem vindo à um espaço que é nosso.

Nosso?! Sim, a opinião de vocês é super importante pro sucesso desse blog. Por isso, idéias são sempre bem vindas e comentários também.

Até breve,

Bru Navas ;)

Nenhum comentário: