terça-feira, 6 de abril de 2010

Não é festa junina, mas é a vez do xadrez

Confesso que desde o ano passado, quando os blogs ali do lado começaram a postar sobre as camisas xadrez e todos apostaram nela como tendência, eu fiquei meio assim. Meio assim porque confesso, sou do tipo básica e qualquer coisinhas mais estampada já me deixa com A PALHAÇA FEELINGS. Enfim, me rendi a tal tendencinha e recentemente adquiri a minha camisa xadrez na loja Sheli, em Alphaville (R$149,00). Mas ainda não estou satisfeita. A que eu comprei (um dia posto uma foto, ok?) é de manga curta, branca e vermelha e manga no estilo victoria´s beckham, sabe? Pontudinha... uma gracinha.

Agora quero uma de manga longa, pra usar dobrada, numa estampa mais pro azul. Ainda me arrependo de não ter comprado a da Abercrombie na minha última viagem pros EUA. O problema é que quero pra hoje! Isso mesmo, é niver do meu pai e vamos sair para jantar e tomar uns drinks. (Depois posto o look). Estou cogitando a hipótese sair da agência e passar numa lojinha aqui perto, que vi algumas na vitrine pra ver se eu já resolvo isso.

Entre as maneiras de usar, fica a dica. Legging e jaqueta perfecto ou jaquetinha de couro por cima.
Nada mal! Eu ainda não me acostumei com a idéia de usar com jeans, sem ficar com cara de "vou à festa junina e já volto." Hoje vou tentar com a minha jegging, pode ser que eu me anime.

Como usar?! Com jegging, legging, jaquetinha perfecto ou de couro, meia calça e ankle boot.


3 comentários:

Mateus! disse...

Adorei que minha amiga agora é blogueira!

Juh. disse...

Bruna vc viu as blusas xadrez da Forever? Eu não gostei de nenhuma, achei muito "a la festa junina" hahaha, mas a da abercrombie eu amei.

Georgia disse...

Bru! Tudo muito fofo, parabéns! Tenho as duas coisas e nunca pensei na combinação! Vou testar... bjs