quinta-feira, 8 de abril de 2010

Notícias!

Aos meus queridos leitores, que por enquanto sei que tenho dois (uhul), desculpem a demora para posts novos... mas to com um monte de novidades. Em breve esse blog vai se transformar em uma coisa bem maior... e eu espero que vocês gostem. Isso inclui até a mudança no nome dele e endereço. Mas isso eu comunico mais pra frente. :) Tô empolgada!

Por enquanto, vou me preparar no fds para, no mínimo, uma postagem por dia a partir da semana que vem.
Pensei em uma agendinha do tipo: toda segunda é dia de lookbook, toda terça dia de uma dica de moda/beleza/comportamento, coisas assim... que que vocês acham?! Acho melhor para eu me organizar...

Por enquanto é isso. Se vc passou por aqui e gostou... divulgue!

Beijos

Bru :)

2 comentários:

Juh. disse...

Hj toda a hora eu entrava pra ver se vc tinha postado alguma coisa hahaha Adorei a ideia q cada dia ser uma coisa!

Unknown disse...

Amiga, adorei!!!

Vou acompanhar sempre!!!