sexta-feira, 9 de abril de 2010

Momento Merchan do dia

Que tá uma modinha de clube de compra online eu nem preciso falar. O que eu quero compartilhar aqui é que a marca carioca (orgulho!) Espaço Fashion acabou de subir uma campanha no clube de descontos Privalia. Já viu ?!

A Espaço Fashion é uma marca jovem, tem pouco mais de 10 anos e recentemente ficou conhecida ao estrear no ano passado no calendário de moda nacional (lê-se Fashion Week). Daí em diante, as duas proprietárias da confecção, Bianca e Camila, vem trilhando uma carreira de sucesso no mundo da moda. Estão como estilistas da última coleção C&A (motivo para outro post) e vem ampliando a força da marca à nível nacional.

Eu particularmente amo tudo da marca, mas os vestidos merecem uma atenção especial. Só não comprei o azul bic com saia de tachinhas preta pq meu corpitcho não me super favorece e o tamanho P do Espaço acaba sendo grande pra mim, que sou mignonzinha. Teria que experimentar e ver se os ajustes compensariam.

Dá uma olhada nas peças MARA! que estão com um super desconto.
Se você ainda não é associada do clube, aproveite. O Privalia é um dos poucos que não exige convite, é só entrar, se cadastrar e começar a encher o carrinho.


Nenhum comentário: